Os Desafinados

21.8.08

Ontem, eu fui na pré-estréia do filme "Os Desafinados" no Teatro do Sesi. Longe das pré-estréias onde só tem famoso do Leblon, essa foi bem simples, na hora do almoço (12h) e sem nenhum glamour. A sessão gratuita e exclusiva foi patrocinada pelo Sistema Firjan, que comemora com o projeto "Sesi Bossa Nova" os 50 anos do ritmo musical.

Sobre o filme, achei muito honesto e bem feitinho sem ironias. Tem lá alguns detalhes nada a ver como o cabelo do Rodrigo Santoro na última cena, mas dá para passar. A trilha sonora é gostosa e agradável, ou seja, totalmente bossa nova. Umas cenas mais maneiras é quando a Cláudia Abreu canta "Carinhoso" com o Rodrigo Santoro. Fonte seguras me disseram que ele não toca nada de piano e que os atores-músicos mesmo do filme são: Ângelo Paes Leme no sax, André Moraes na bateria e Jairzinho no baixo. Esse último, já era de se esperar por ser tratar de um cantor.

Nem sei quando vai estrear, mas não deixem de ver o filme. Eu indico.

Sem desculpas


Hoje, fez um mês sem postagem. Resolvi tomar vergonha na cara e passar por aqui. Apesar da vida estar corrida, não era desculpa para abandonar meu bloguinho..rs! Falando em correria, a minha vida não está mole. É casamento, apartamento,... tudo ao mesmo tempo! É caixinha, lembrançinha, listinha, panelinha, toalhinha... tudo nessa mesma linha! As rimas até que ficaram canastrona, mas tem horas que tudo cansa. E dá vontade de gritar aquela velha frase: "Ei, parem o mundo que eu quero descer". Pelo menos no trabalho as coisas parecem que vão ficar mais tranquilas, depois da eleição de lá.

Mesmo tendo mais tempo para arejar a cuca, acho que vou continuar enrolada com o lance do matrimônio. Mas quem sabe talvez eu volte dar uma de mestre cuca?! Bom, essa é uma idéia.
Outra idéia, é usar o bendito desidratador que ficou num canto aqui de casa. Quem apostou na derrota dessa minha compra "shoptime" ganhou vários pontos...rsrsrs
Ainda bem que eu não apostei nada sobre isso com ninguém!