Os Desafinados

21.8.08

Ontem, eu fui na pré-estréia do filme "Os Desafinados" no Teatro do Sesi. Longe das pré-estréias onde só tem famoso do Leblon, essa foi bem simples, na hora do almoço (12h) e sem nenhum glamour. A sessão gratuita e exclusiva foi patrocinada pelo Sistema Firjan, que comemora com o projeto "Sesi Bossa Nova" os 50 anos do ritmo musical.

Sobre o filme, achei muito honesto e bem feitinho sem ironias. Tem lá alguns detalhes nada a ver como o cabelo do Rodrigo Santoro na última cena, mas dá para passar. A trilha sonora é gostosa e agradável, ou seja, totalmente bossa nova. Umas cenas mais maneiras é quando a Cláudia Abreu canta "Carinhoso" com o Rodrigo Santoro. Fonte seguras me disseram que ele não toca nada de piano e que os atores-músicos mesmo do filme são: Ângelo Paes Leme no sax, André Moraes na bateria e Jairzinho no baixo. Esse último, já era de se esperar por ser tratar de um cantor.

Nem sei quando vai estrear, mas não deixem de ver o filme. Eu indico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh!!!!!!!!
OLha o filho do patrão!
Oie Seu Sílvio!

Anônimo disse...

ei miga, será q na próxima sessão gratuita e exclusive nada glamurosa em um horário ainda mais estranho eu posso ir?!

rs

daí como estamos nos preparativos?!

Prisca (to assinando pq isso aqui é muito compicado pra minha cabeça... rs)

Anônimo disse...

deixa eu ver se entendi como funciona.....