"Sessão da Tarde" total!

23.2.08




Ontem, na tentativa de me animar, fui ao cinema com a minha mãe. A gente escolheu um filme super "Sessão da Tarde": "Vestida para Casar"(27 Dresses), com a Katherine Heigl. A comédia romântica é até boazinha, mas não entendi porque está liderando as bilheterias brasileiras como informou O Globo. Só para ter uma idéia na sessão inteira só tinha cinco pessoas, incluíndo eu e minha mãe.



____________________________________________

Bennie & the Jets

Esqueci de comentar que Elton John está na trilha sonora de "Vestida para Casar"(27 Dresses) com " Bennie & the Jets". Mesmo não sendo fã do cantor, muito legal a música. E no filme, a música faz parte da melhor cena. Tentei colocar aqui um vídeo bem legal do querido Elton J. cantando a música com os bichinhos do Muppet Babies(eu acho), mas não consegui ainda, a final sou uma bloggueira que nem saiu das fraldas...rsrsrsrs. Segue o link para quem quiser assistir essa pérola!

0 comentários: