Uma pausa no trabalho

26.2.08


Hoje, vou tirar fotos num evento aqui no trabalho. Como a máquina estava de bobeira na minha mesa até a hora da cerimônia, resolvi tirar umas fotos da minha mesa e do pessoal.



Who`s the boss? Esse aí é meu chefe botafoguense Marcos Alexandre na sua sala. Jornalista da melhor qualidade! Ele é o primeiro, porque de vez enquando a gente tem que puxar o saco...brincadeira chefinho! Bjss




Esse o mineiro João, para os íntimos john ou João Balalão.
Ele é o estagiário de jornalismo botafoguense!!!
Todo dia eu faço uma pergunta...."João, o que você está fazendo?" ...rsrsrs

Valeu Jajão!!!


Taí o Felipe Trotta. É o programador visual, webdesign, ... Ou seja, falou em visual é com ele mesmo. Quem quiser conhecer o trabalho dele acesse: www.trottadesign.com

Ah, hoje eu apostei um frutare com ele ....e perdi! :(


Esse aí com uma pilha de documentos é o Leandro do arquivo. Geralmente, ele fica de manhã e a Renata, minha xará, de tarde. Outro dia, eu posto uma foto da Rê.

0 comentários: