Uncle K é tudo de bom!

12.3.08

Este post é dedicado a uma marca de bolsas e calçados que eu adorooo. O nome é Uncle K e tem vários lugares do Brasil. Hoje, vasculhando o site atrás de novidade, vi que eles mudaram o visual. Ficou muito mais clean e com vários detalhes para quem é fã de web design, como é o caso da luminária que segue o mouse na página em que conta a história da empresa.

Além do visual, toca cinco músicas bem bacanas, são elas: Sidned, sealed, and delivered – Stevie Wonder; Love is a Beautiful Thing – Al Green; Bossacucanova – Adrian Calcanhoto; Num dia – Arnaldo Antunes ; You`re Gonna Make Me Lonesome Whe You Go – Madeleine Peyroux

1 comentários:

Jussara disse...

Oi. Caí no seu blog procurando por uma música do Stevie Wonder que tocava no site da Uncle K. Gosto de todas essas listadas, na verdade, marcaram uma época da minha vida. Eu tinha os nomes, mas devido a problemas nos meus computadores antigos, acabei perdendo. Que legal que você fez esse post.
Embora o blog não esteja mais ativado, fica aqui meu obrigada. :)