Dia das mães!!!!

12.5.08

Ontem foi dia das mães!!!! Eu já ia me esquecendo de comentar essa data tão querida para as mães e os lojistas...rs Caraca, eu nunca vi a padaria "Verdun" tão cheia. Todos os filhos da região resolveram preparar um super café da manhã para suas mães como eu. Além do café reforçado, eu dei para minha mãe um relicário lindo...do Brechó da Denise! Dentro dele, coloquei uma foto minha e da minha avô. A corrente, feita a mão, é da Michelle Boher. Comprei no Mercado Mistureba, mas quem quiser conhecer o trabalho dela é só ir na feira hippie de Ipanema (na praça General Hosório em frente aos correios). Só não deu para tirar foto da mamãe porque ela estava descabelanda quando ganhou os presentes..rs
Ficou fofinho, não?!










4 comentários:

RAQZ disse...

nhó! que fofo!
minha mãe ganhou uma tatuagem de presente hehe... homenagem a ela... em mim mesma! :D

beijo!
raq

Denise Arcoverde disse...

Que bacana, Renata! ficou lindo mesmo. Eu adoro esses relicários :-)

Vou colocar a foto lá no blog, OK?

Beijão!

B. Pimentel disse...

Tava passando por aqui, reparei que seu blog tá ficando cada vez mais legal (e sempre bem escrito) e resolvi deixar um beijão pra você. :-)

Anônimo disse...

Que lindo! Adorei... Bjus