Trabalho, descanso e pintinhas vermelhas!

5.5.08

Esse feriado fiquei off-line! E de tudo um pouco aconteceu. Bom, no dia do trabalho... Eu trabalhei ! Rolou um evento na lapa e eu fui participar de uma ação do meu trabalho. Depois fui ao cinema com amigos ver Iron Man. Muito legal o filme. Apesar de ter muita mentira, é bem feitinho e honesto!

Na sexta, rolou madureira city e fui no hospital trocar o antialérgico, depois de uma semana com polaramine nada da alergia a penicilina ir embora. Imagina só, cheia de pintinha e muita coceira. Além, disso no fim de semana rolou reunião entre amigos, aniversário do primo do namorado e a derrota do meu querido alvinegro... Tudo isso com muitas pintinhas!

O lado bom das pintinhas é que eu não posso beber, com isso lá se vão uns 10 dias e as minhas gordurinhas agradecem muito... rs. Na verdade, eu bem queria levar uma vida mais saudável. Quem sabe um dia...

O lado ruim é que elas ainda não se foram e estão ardendo um pouquinho. Acho que vai levar mais uma semana para elas irem embora... Ufa!
Xô pintinhas!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Renatinha! Não vamos dizer que foi mentirinha porque em se tratando da Marvel, tudo é mentirinha. Vamos falar FICÇÃO que fica mais bonitinho. :-) Mas não são maravilhosas as mentirinhas dos quadrinhos? Ruim seria se existisse um super herói de verdade. Ia ser comum e o filme não teria graça. :-)
Olha... sabe que nunca tive catapora??? Morro de medo!!!!!