Um assunto para casa momento

7.9.08

Antes de começar a escrever analisei esse humilde bloguinho e vi quanta coisa eu fiz, comentei e parei. Um exemplo é a minha culinária maluca e a busca pela vida saudável. Bom, eu continuo buscando ser saudável, mas sem muito tempo para encostar a barriga no fogão... rs
Outra coisa que não comentei mais, foi o lance do desidratador de alimentos. Foi a maior compra inútil deste ano. Mas tudo bem vivendo e aprendendo.
Bom, depois de toda essa análise, percebi que a vida é feita de fase e momentos. E para cada um deles, existe um assunto a ser comentado neste bloguinho eclético.
Agora, eu estou no momento casamentos... É o meu, das "amigas tudo" e tudo que abrange a preparação do grande dia. Por isso, vou começar a comentar mais freneticamente sobre matrimônios. E se ficar chato o blog, avisem! Porque, geralmente, toda noiva é neurótica.
Começando esse papo totalmente luluzinha, ontem eu fui no casamento de uma amiga de infância Beatriz. Foi lindo!!!! Eu definiria como simples e super chique. Estava tudo em ordem e a felicidade do casal era contagiante.

Segue abaixo as fotos do evento!


1 comentários:

Anônimo disse...

Já que o assunto é casamento vou admitir que eu que nunca pensei em casamento tradional, do tipo igreja, vestido de noiva, bouquet, bolo com casalsinho... enfim... em um mesmo ano dois casamentos, duas vezes madrinha...

acho que toquerendo casar, quer dizer, já sou casada, mas fazer um "tradional moderno", onde o sobremesa veio antes da comida... hauhauahaua

bjs Miga!