Blog do Professor PC

3.4.08


Decidi que a partir de hoje o meu humilde bloguinho não vai ficar sem atualização. Apesar do correria da vida, vou levar esse projeto adiante. Hoje, vou indicar os blogs de um botafoguese super bacana – Paulo Cezar Guimarães, vulgo PC. Bom, só por ser botafoguese já dá para perceber que o cara tem bom gosto..rs Além de alvinegro sadio, o PC é jornalista e professor de comunicação. Só para deixar claro: Apesar de ter sido aluna dele alguns anos atrás, isso não é jaba!!! Como todo professor, provavelmente, ele não vai lembrar de mim e muito menos que um dia me deu aula na Facha.

Ah, eu tenho uma coincidência curiosa sobre este botafoguese. Segundo “Seu João”, que é meu pai e botafoguense da melhor qualidade, o PC já estudou com ele, no extinto Colégio Estácio de Sá, que hoje virou um posto de gasolina (dado irrelevante de “Seu João”). Como esse mundo é pequeno!!!

Então é isso pessoal, confiram o Blog do PC e o Blog do Professor PC, que é jornalista, botafoguese e ex-coleguinha do meu pai ....rsrsrs


2 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo botafoguense.
Todo mundo boa gente.

Jamyr

PC Guimarães disse...

Taí. Gostei desse Jamyr (rs)
De vez em quando vou vir aqui, viu?!
pc