Mercadinho das Amigas está no ar!!!!

29.4.08

Eu e mais cinco amigas com estilos diferentes criamos um blog. É o Mercadinho das Amigas! O blog é uma espécie de brechó virtual, onde colocamos roupas que não servem mais ou que não queremos mais à venda. A idéia é tirar o excesso do armário para dar lugar as novas roupas. Eu com os recurso adquiridos eu pretendo fazer um cofrinho para outras coisas que não sejam roupas. Então, é isso meninas! Quem tiver interessada numa roupa nova de marca em bom estado é só passar por lá.

Obs. As amigas tem manequins para todos os gostos...entre 38 e 44! Ah, sapatos também estarão na nossa vitrine virtual!!



1 comentários:

Anônimo disse...

Lindinha, adorei essa idéia de desfazer das roupas velhas. Tenho um monte. Coi que até da pena de repassar, mas engordei MUITO e sinto que não vou emagrecer tão cedo....
Olha o meu blog é http://blog.fabriciasoares.com
Tô adorando essa coisa de blog... e tô adorando o seu!
Beijos! E até dia 18!
Fabricia