A escolhida!

26.4.08

Hoje, estou de molho em casa. Tirei os cisos! Mas até agora nada dor. Ainda bem para mim. Acho que eu tenho bastante sorte com esse lance de dor. Quando operei o joelho também não senti nada...Quando coloquei meu piercing na orelha nadinha de dor. Então, está tudo bem comigo!

Outra novidade que aconteceu esta semana, foi a escolha da pessoa que vai registrar meu casório. Bom, eu precisei atravessar a Baia de Guanabara para decidir. A escolhida foi a fotografa a Fabricia Soares. Ela é muito gente boa e tem estilo todo especial. Para quem for casar recomendo! Caso ela não esteja disponível procurei pela Patrícia Figueira, que também manda muito bem.

Ufa! Menos uma coisa para decidir.

Essa foto acima é de um making off clicado pela Fabricia! Na foto, abaixo é a própria, que não vive sem pelo menos 1 click por dia!

0 comentários: