A rede do bem!

3.2.09

Pesquisando coisas novas para decorar minha casa. Encontrei a Rede Asta que vende produtos do bem. Funciona da seguinte maneira: artesãos criam acessórios sustentáveis na área de moda e decoração, um instituto coordena a rede de venda, conselheiros divulgam e organizam os pedidos e, por fim, consumidores compram um trabalho do bem.

Interessado? Pois saiba que qualquer pessoa pode se tornar um revendedor e participar dessa economia solidária. Na Asta os(as) revendedores(as) são chamados(as) de CONSELHEIROS(AS), pois são mais que simples revendedores, são divulgadores de produtos que fazem bem para a sociedade, geram renda e contribuem para a sustentabilidade do país.
Para ser um(a) conselheiro(a) Asta, basta ligar para 21 2560-5356 ou mandar um email para cadastro@redeasta.com para se cadastrar e adquirir um CATÁLOGO ASTA impresso, por R$ 15,00 ou um KIT ASTA, contendo bolsa, chaveiro-trena e o Catálogo por R$ 30,00.

Esse bandeja, ao lado, é um dos produtos bem interessantes. A parte de mdf é revestida com filtro de café

Curiosidade: O nome asta veio da palavra astrea, a idade feliz. Diz a mitologia que a humanidade viveu um período de obscurantismo e guerras, prevalecendo a maldade e a inveja entre os homens. Observando do Monte Olimpo o caos que reinava na Terra, Zeus decidiu enviar Astrea, a mais pura de todas as Deusas. Astrea impôs justiça e ordem entre os mortais. A época em que Astrea permaneceu na Terra foi conhecida como Idade de Ouro a idade feliz, foi uma época de igualdade, harmonia, abundância e espontaneidade.

0 comentários: