A culpa foi do buraco do César Maia!

2.7.08

Ontem, na saída do trabalho, aconteceu um acidente com a minha amiga Bianca. Depois de ter se despedido da galera do deparamento, ela saiu do prédio onde trabalhamos, andou de metros e caiu num buraco na Rua México esquina com a Rua Pedro Lessa. Resultado: Ela fraturou o tronozelo! O buraco estava coberto de folhas e por isso não foi avistado. Agora, de quem é a culpa?! Nessas horas da vontade de processar, quem pega o nossos impostos e deixa a cidade toda quebrada. Mas para tal medida precisa de ocorrência, chamar o tal do Samu (192) e toda uma burocracia. Sendo sensata, é melhor deixar esses serviços para quem realmente não pode pagar um médico. Eu, fui uma das pessoas que socorreu a Bibi, com é chamada carinhosamente. O tornozelo dela parecia que tinha uma bola de tênis de tão inchado. Hoje, foi o primeiro dia dela longe do trabalho e fez falta! Estou torcendo para que ela se recupere logo. Força Bibi!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é amiga. Tô eu aqui em casa de molho agora. Uma semana de muleta vai ser difícil ficar longe desse departamento louco aí.
Bjs

Unknown disse...

q mau hein?! Re, como vc descobre essas coisas como d q para se entrar com um processo tem d ter atendimento pela SAMU?!