Desidratando...

16.7.08


Semana passada comprei um desidratador da linha Fun Kit no shoptime. Apesar da família e de alguns amigos me alertarem que a compra era desnecessária, já que eu só ia utilizar uma ou duas vezes e nunca mais, acabei comprando! Eu realmente criei a ilusão de que ia sair desidratando tudooo, inclusive as frutas que eu não sou muito chegada. Bom, minha aquisição chegou ontem e eu quase tive um "treco", que eu definiria como susto seguido de arrependimento. O aparelho é enorme! Além disso, segundo o "manuel", digo o manual, desidratar vegetais e frutas leva no minimo umas 12 horas!!! Quase desisti, mas último impulso de curiosidade invadiu minha mente e resolvi experimentar. Isso me lembrou a propaganda da schincariol...rsrsrs Depois de 12 horas, gastando a luz da minha mãe, ficou pronto meu primeiro alimento desidratado: Beringela!! Segue abaixos as fotinhos... Deu trabalho. Será que vou usar mesmo só umas duas vezes, desistir de vez e me arrepender profundamente? Aguardem as cenas dos próximos capítulos...rsrsrs

1 comentários:

Ciana Lago disse...

Adorei isso, Renatinha!!!

Adoro comidinha desidratada e tô na dieta, amiga! É, e essa Argentina fez bem pro meu corpinho não... Acabei ganhando uns kilinhos com tanta guloseima!!

bjss