Foi por água abaixo...

2.7.08

Hoje, foi um dia tranqüilinho. Apesar de ter acordado tarde, trabalhei, resolvi algumas coisas da pós e do casório. Só não deu tempo de colocar os meus dotes culinários em dia. Rsrsrs
Mesmo assim, não vou deixar de postar o que já foi digerido algumas horas atrás. Em uma missão jornalística, levei minha máquina para o restaurante e fotografei a minha comida, que desta vez não foi lá das mais saudáveis. Enfim, garanti meus 4 pontinhos do vigilates. O restaurante escolhido foi o "Casuela", na Cinelândia. Não é dos mais baratos, mas tem desconto depois das 14h e tem uma comida honesta.



Até a hora do lanche deu para ser sáudável. Comi uma maça feliz. O pior foi de noite encontrei dois amigos do tempo de colégio (André e Tatá). Não teve jeito! O bom papo rendeu duas cervejinhas (6 pontos) e 3 croquetes PEQUENOS de carne (não faço idéia dos pontos!!!). Salvem-me!!!! Quantos pontos tem um croquete?! eu sei que me restavam 11 pontos para a noite. Menos 6 da cerveja, me sobraram 5! 3 croquetes PEQUENOS devem se mais de 5?

Bom, o jeito é pensar positivo! Hahahaha. Amanhã não devo levar comida de novo, por conta de um compromisso de manhã, mas estou louca para testar uma receita que eu vi no blog garfada. É um arroz diferente! Mas tem refogado na história. Segundo o povo do meu trabalho, eu sou a rainha do refogado! Rsrsrsrs

Será que conseguirei fotografar a minha comida amanhã sem que ninguém perceba? Tomara que sim, pois é um ato meio insando...Hahaha

0 comentários: