Bridesmaids... time completo!

21.9.08

Pior do que fazer lista de casamento é escolher as madrinhas... Mulheres especiais que de algum fizeram a diferença como amigas, companheiras e até familiares. Não que eu tenha muitas amigas. São bem poucas para falar a verdade, mas a escolha foi difícil. Bom, a partir de hoje o time está completo. Nos 45 do segundo tempo, faltando 54 dias (segundo o site do Ponto Frio), convidei a última. Pensando pelo lado positivo, as últimas serão as primeiras ....quem sabe a Elô não seja a primeira a madrinha a casar? É isso, Eloisa minha amiga de longa data é minha bridesmaid. Estão no elenco também: Vó Maria, Hortência, Raquel e Bianca. Ufa! Que time!


Eu e Elô, antes:


Eu e Elô, 20 anos depois:





2 comentários:

Anônimo disse...

puxxxxxxxxxxxx esqceu d mim... snif snif

Elo disse...

Reeee, adorei a homenageemmmm!!!!
Lindo lindoooooo!!!!!!
O antes e depois ficou otimooo... ai meu deus, estamos ficando velhass!!!
Vou correndo mostrar pro Luciano que as ultimas sempre serao as primeiras.
Bjooo!!!!