Com farinha até na alma

20.9.08

O blog ficou em recesso essa semana devido à quantidade de farinha que a dona levou na cabeça. É pessoa0l, essa semana eu fui a mais um casório, nada convencional, da Ju e do Rafa (na foto abaixo). Inclusive foi lá que eu conheci pessoalmente a Angélica, minha noiva preferida, e seu noivo o Junior. Bom, foi ótimo estava tudo tão delicioso que a dieta foi para o brejo esta semana.

Ah, essa semana também aconteceu o meu chá de panela. Eu não imaginava que seria tanta zoação! Paguei vários micos e fiquei com farinha até na minha alma. Mas em compensação ganhei várias coisinhas fofas e super úteis. A tia Luiza e minha mãe capricharam nos doces, quase todo mundo levou um tupperware. Enfim, essa é uma das partes menos estressante de casar. Adorei! Agradeço a todos que ajudar na organização do evento.


1 comentários:

Anônimo disse...

ei amiga foi divertido mesmo... só faltou uma atuação melhor do noivo... rs

bjs!