Semana do "casamentos do ano"!

12.9.08

Essa semana foi maior badalação em cima do casamento da Juliana Paes. Achei super engraçado as notícias em tempo real. Eu só vi mesmo no dia seguinte as fotos no Ego, mas com certeza teve gente acompanhando todos os detalhes. O que em minha opinião é uma total perda de tempo! Deixem a mulher ser feliz em paz.

Bom, mas se o assunto é casamento tá na minha pauta do dia. Achei tudo bem bonito no casório da "Jú Paes", como meus queridos coleguinhas chamam. Só teve um lance que não gostei... O batom! Desculpe a ignorância, mas que cor era essa? Tipo um branco... Será que era para combinar com o vestido white off, popular branco sujo? rsrsrs
Recado para meu maquiador: Hello, Ayres não quero nada dessa cor de batom , hein?!
Vai que moda pega?!rsrsrs

Outro detalhe muito legal para comentar com casamento da "Jú Paes" são as fotos. Estavam ótimas! Também eram da Renata Xavier, que apesar de cara manda bem. Eu acho que ela é de uma geração de fotógrafas de Niterói sinistras, como: Paty Figueira, Fabricia Soares (vai arrasar no meu casório), entre outras. Uma coincidência da xará fotógrafa, é que ela estudou na UFF com o meu noivinho! Aê amor!! Bom, como se isso fosse servir para alguma coisa... rsrs

1 comentários:

Anônimo disse...

Preciso concordar com a questão do batom, para ficar no branco era melhor ter usado só um gloss, pelo menos ia parecer o bocão da Angelina né?!Enfim esta não é a minha praia...

Sobre as fotos preciso falar que pelo menos o noivo ficou mais bonito do que parece já que pessoalmente... "Prefiro não comentar!!!!"