Apesar dos pesares, eles merecem elogios!

17.10.08


Como consumidor, a gente sempre lembra de falar mal quando não está satisfeito com um serviço ou uma empresa. Eu decidi abrir meu blog para elogiar uma loja de malas e bolsas, a Le Postiche.
Tudo começou quando em julho de 2007 comprei uma mala para viajar e satisfeita saí de férias. Na volta, alça da mala (marca primicia) arrebentou e eu nem estava com excesso de bagagem! Levei a mala com a nota fiscal e a garantia para consertar.
Como não fiz nenhuma grande viagem e o pessoal da loja não me ligou para avisar do conserto pronto, se passaram 10 meses.

Quando fui reivindicar minha malinha para alçar novos horizontes na minha honey moon, descobri que ela tinha ido para doação. Nem precisei gastar energia para brigar pelos meus direitos. A loja pediu para eu levar a nota fiscal e usar o crédito no que eu quisesse. É claro que eu escolhi uma mala grande, mas como estava em promoção deu até para pegar outra pequena. Bom, sei que eles não fizeram mais do que a obrigação, mas fiquei super feliz com o atendimento!

1 comentários:

Paola P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.