Assoprando as velhinhas!

29.10.08

É isso aí, hoje é meu aniversário! Apaguei umas vinte e poucas velhinhas. Dei uma de Magali e comi bolo até dizer chega. Apesar de um dia de trabalho árduo, teve parabéns nas primeiras horas no Bar, no café da manhã, no sindicato e, agora, no Japonês com a happy family.

Não teve festão porque daqui a 15 dias tem um super casório e meu confrinho está bem vazio...rsrs

Falando em casamento, ontem foi minha despedida de solteira. Depois de uma tentativa que falhou no sábado passado, resolvemos ir num happy hour em Laranjeiras, mas chegando lá não tinha nada. Ops! Falha de um tal site chamado Rio Festa. O jeito foi ir para um barzinho perto que tinha um chorinho da melhor qualidade. Longe de uma despedida com stripper, a minha teve muito chopp e palhaçada das poucas e boas amigas presentes. Segue abaixo uma foto da mulherada!

1 comentários:

Anônimo disse...

Que gorda que eu tô..... pareço um trakinas... hauhuahuahuahauahua