Casamento marcado e aprovado!

15.10.08

Como esse blog está totalmente casamenteiro, vou começar a postar fotos e comentários de casórios dos parentes, amigos, amigo dos amigos e por aí vai...

A estréia foi colaboração de uma amiga, que foi num casamento, na sexta passada, show de bola.

O casamento foi de uma amiga dela com um gringo. A igreja eu esqueci, mas foi no centro! E a festa foi no Le buffet.



Como todo casamento chique, teve de tudo! Inclusive bateria de escola de samba e um barraquinho. Só não me pergunte de quem, porque eu não digo. Outro fato inédito foi o casal sair da festa e emendar um barzinho básico. Que disposição!!! Através das fotos deu para ver que as flores estavam lindas. Eu só não me amarrei no formato do buquê, mas isso é uma coisa de noiva e muito pessoal!

0 comentários: