Casamento marcado e aprovado 2!

15.10.08


O casamento marcado e aprovado desta vez foi da prima distante do meu noivinho por parte de mãe.

Pô, a menina fez jazz comigo na infância e eu nem lembrava... coisas de Grajaú!

O casamento foi na igreja Sagrado Coração de Jesus, no méier, no sábado passado, dia 11.

A festa rolou no La Festivitá no mesmo bairro. Eu tinha um certo preconceito quanto a casa, mas estava tudo tão bom. A decoração de um bom gosto visível!


O casamento foi muito bom e também teve de tudo. Fatos que marcaram a festa: Um docinho de Itu! Caraca, o doce era grande mesmo e gostoso. A presença do cordão do bola preta! Foi sensacional essa idéia de colocar marchinhas de carnaval, muito melhor que bateira da escola xyz. Com certeza foi o ponto alto do evento!



Ninguém espera ou imaginava que ouviria: "Quem não chora não mama Segura meu bem a chupeta Lugar quente é na cama Ou então no Bola Preta Vem pro Bola meu bem..."

Na foto ao lado, a família do bruno se esbaldando e a minha daminha linda Mel!









0 comentários: