Assoprando as velhinhas!

29.10.08

É isso aí, hoje é meu aniversário! Apaguei umas vinte e poucas velhinhas. Dei uma de Magali e comi bolo até dizer chega. Apesar de um dia de trabalho árduo, teve parabéns nas primeiras horas no Bar, no café da manhã, no sindicato e, agora, no Japonês com a happy family.

Não teve festão porque daqui a 15 dias tem um super casório e meu confrinho está bem vazio...rsrs

Falando em casamento, ontem foi minha despedida de solteira. Depois de uma tentativa que falhou no sábado passado, resolvemos ir num happy hour em Laranjeiras, mas chegando lá não tinha nada. Ops! Falha de um tal site chamado Rio Festa. O jeito foi ir para um barzinho perto que tinha um chorinho da melhor qualidade. Longe de uma despedida com stripper, a minha teve muito chopp e palhaçada das poucas e boas amigas presentes. Segue abaixo uma foto da mulherada!

Apesar dos pesares, eles merecem elogios!

17.10.08


Como consumidor, a gente sempre lembra de falar mal quando não está satisfeito com um serviço ou uma empresa. Eu decidi abrir meu blog para elogiar uma loja de malas e bolsas, a Le Postiche.
Tudo começou quando em julho de 2007 comprei uma mala para viajar e satisfeita saí de férias. Na volta, alça da mala (marca primicia) arrebentou e eu nem estava com excesso de bagagem! Levei a mala com a nota fiscal e a garantia para consertar.
Como não fiz nenhuma grande viagem e o pessoal da loja não me ligou para avisar do conserto pronto, se passaram 10 meses.

Quando fui reivindicar minha malinha para alçar novos horizontes na minha honey moon, descobri que ela tinha ido para doação. Nem precisei gastar energia para brigar pelos meus direitos. A loja pediu para eu levar a nota fiscal e usar o crédito no que eu quisesse. É claro que eu escolhi uma mala grande, mas como estava em promoção deu até para pegar outra pequena. Bom, sei que eles não fizeram mais do que a obrigação, mas fiquei super feliz com o atendimento!

Brincadeira de sexta -feira!












Você está vendo um homem nessa foto??

Experiências cientificas dizem que:

  • Se você o encontrar em tres segundos, seu cérebro é mais desenvolvido que o das pessoas normais.
  • Se o encontrar em um minuto, seu cérebro tem um desenvolvimento normal.
  • Se você demorar de um a tres minutos, seu cérebro está muito lento, talvez seja interessante ingerir mais proteinas.
  • Se demorar mais de tres minutos, seu cérebro é muito lento e nossa sugestão é ensaiar com outros desenhos desse tipo, para desenvolver mais o lado que você não usa.


Fonte: hmmm

Casamento marcado e aprovado 2!

15.10.08


O casamento marcado e aprovado desta vez foi da prima distante do meu noivinho por parte de mãe.

Pô, a menina fez jazz comigo na infância e eu nem lembrava... coisas de Grajaú!

O casamento foi na igreja Sagrado Coração de Jesus, no méier, no sábado passado, dia 11.

A festa rolou no La Festivitá no mesmo bairro. Eu tinha um certo preconceito quanto a casa, mas estava tudo tão bom. A decoração de um bom gosto visível!


O casamento foi muito bom e também teve de tudo. Fatos que marcaram a festa: Um docinho de Itu! Caraca, o doce era grande mesmo e gostoso. A presença do cordão do bola preta! Foi sensacional essa idéia de colocar marchinhas de carnaval, muito melhor que bateira da escola xyz. Com certeza foi o ponto alto do evento!



Ninguém espera ou imaginava que ouviria: "Quem não chora não mama Segura meu bem a chupeta Lugar quente é na cama Ou então no Bola Preta Vem pro Bola meu bem..."

Na foto ao lado, a família do bruno se esbaldando e a minha daminha linda Mel!









Menos de um mês comemorado com bolo!

Faltando um mês para meu casório, comemorei o fato dando um bolo no cerimonialista! Que mico! Mesmo com agenda de baixo do braço, não deu para dar conta de tudo. É a prova do vestido, obra, tinta, roupa da vó, ou seja, muitas coisas na cabeça! Tomara que o Vierinha me perdoe.
Hoje, teve a prova do vestido. Ficou quase ótimo. Ainda terei mais duas provas para dar uma acertadinha... Ufa! Será que vai dar tudo certo!? Bjinhos para a super simpática Sandra, costureira da Tutti Sposa.

Casamento marcado e aprovado!

Como esse blog está totalmente casamenteiro, vou começar a postar fotos e comentários de casórios dos parentes, amigos, amigo dos amigos e por aí vai...

A estréia foi colaboração de uma amiga, que foi num casamento, na sexta passada, show de bola.

O casamento foi de uma amiga dela com um gringo. A igreja eu esqueci, mas foi no centro! E a festa foi no Le buffet.



Como todo casamento chique, teve de tudo! Inclusive bateria de escola de samba e um barraquinho. Só não me pergunte de quem, porque eu não digo. Outro fato inédito foi o casal sair da festa e emendar um barzinho básico. Que disposição!!! Através das fotos deu para ver que as flores estavam lindas. Eu só não me amarrei no formato do buquê, mas isso é uma coisa de noiva e muito pessoal!

"Meu amor junto com um anel...Pra gente se casar..."

6.10.08

Esse post podia ter de trilha sonora "São Gonça", do Seu Jorge. Mas a noiva, em questão, não é pretinha, nem de longe, como a da música. No dia 28 de setembro, domingo, tirei o Bruno da cama, às 8h da matina, para prestigiar o casamento dos meus amigos Renata e Leandro, arquivistas da melhor qualidade, em São Gonçalo. Para que não sabe, é chão! Sorte que meu pai trabalhou anos no arzenal e eu soube me localizar bem. O casamento nada convencional e bem estilo dos noivos, foi uma cerimônia simples e super chique! Como o casório foi de manhã, rolou café da manhã e depois um almoço. Não deu para ficar até o final, mas foi tudo lindinho.