Eu li...

16.1.09

Essa semana, eu li algumas coisas interessantes. E nada teve a ver com o final da "A Favorita", novela que eu infelizmente acompanho por vício. Eu li a entrevista do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concedeu, no final de 2008, para a revista Piauí, que é uma publicação de ótima qualidade. Na entrevista, o presidente fala sobre sua relação com a imprensa e azia que ela lhe causa.

Bom, a entrevista está bem bacana, apesar da Piauí não ter publicado tudo. Pela íntegra (ver "Presidente com azia da imprensa"), divulgada pela Secom, percebe-se que o presidente Lula não quer brigar com a imprensa enquanto instituição. E ao contrário do que pensa Alberto Dine, no Observatório da Imprensa ( Bem-vindo ao Observatório, presidente!), acho que a alguns setores da imprensa merece ser relegados à esfera gástrica.

Mudando de assunto, mas continuando na Piauí... Também li o diário da
Fernanda Lima. Mãe de gêmeos de 7 meses, a modelo, atriz e apresentadora de TV de 31 anos tem uma rotina agitada e cansativa. Formada em jornalismo, ela narra suas observações do dia-a-dia. Diferente das reportagens ou notícias sobre celebridades, achei legal saber como é a rotina dela.

0 comentários: